“Pequenos Investidores – Construindo Sonhos e Valores”

O Colégio das Irmãs deu início, nesta semana, ao projeto “Pequenos Investidores – Construindo Sonhos e Valores”, desenvolvido com os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental.

A iniciativa busca introduzir, de forma lúdica e prática, conceitos de educação financeira e empreendedorismo, estimulando o trabalho em equipe, a organização e o planejamento como competências essenciais para a vida.

Mais do que compreender o valor do dinheiro, os estudantes são incentivados a refletir sobre suas escolhas, assumir responsabilidades e reconhecer a importância de construir sonhos a partir de valores sólidos.

Com o projeto, o Colégio reafirma sua missão de formar não apenas bons estudantes, mas também cidadãos conscientes, criativos e preparados para transformar o futuro.

Próximo

Os comentários estão fechados.